Brasil eliminado–Valeu a torcida

Os munícipes capelenses bem que se esforçaram para contribuir com a seleção brasileira rumo ao titulo mundial na Copa do Mundo. Apesar dos esforços incluindo nossas festividades e os adereços de apoio a seleção que embelezaram a cidade, a seleção brasileira de futebol foi eliminada nas quartas de final pela Holanda (maquina laranja) em um jogo que parecia sobre o controle no primeiro tempo, mas o segundo tempo do jogo nos deixou angustiados. Foi difícil e tenso assistir pela TV a virada que levamos.

 

 

(E pensar que deu o maior trabalho pra colocar essas bandeiras ai, trepando em postes, arvores…) Aff! Mereço isso?

 

 

 

 

Tudo bem que é apenas um jogo de futebol, mas em nosso pais é uma das maiores alegrias e orgulho que nós brasileiros temos, por isso todos nos unimos neste período com um só objetivo que eu acredito ter sido alcançado, apesar da eliminação.

Valeu toda a nossa torcida, nossa união, nosso entusiasmo, as reuniões com os amigos e a família em frente a TV.

Seguimos agora nossas vidas guardando em nossos corações as alegrias que tivemos e aprendendo com as decepções com toda a trajetória da seleção que chega agora ao fim.

Como brasileiro gostaria de ver o brasil superando seu adversário, mas estou feliz por entender o verdadeiro significado de nossa seleção e que a vitória é apenas mero detalhe.

Brasil e brasileiros! Se não deu para levantarmos a taça, levantemos a cabeça, pois somos sempre campeões!

Valeu a Torcida!!

Deixe um comentário