SOBRE O BLOG

1. Não sou jornalista, comentarista ou nada próximo. Sou, na escala de valores, o sujeito menos preparado para escrever sobre algo: sou um telespectador, às vezes torcedor ou simples apreciador do esporte que o assiste e das noticias e acontecimentos que me cercam.

2. Encare esse BLOG então como um diário pessoal de alguém que adora refletir escrevendo sobre o aquilo que sente algum interesse, ou lhe chame a atenção.

3. Portanto, se algum leitor sentir que algum ponto de vista é tendencioso, esse raro leitor fatalmente estará correto na observação, eu reconheço. Algo que obviamente não invalida o que se escreve ou se discute, talvez até apimente de vez o tema. Apenas educação é bem vinda quando a discordância for clara.

4. Nunca estará por aqui as últimas notícias. Há blogs mais bem preparados para prover qualquer leitor de informação pela internet. Para quem acompanha diariamente as informações na web, há a leitura obrigatória e diária do site dos extremamente competentes e profissionais jornalistas. Portanto, esses raros três leitores que comparecerão aqui lerão apenas pontos de vista, tortos ou não, imparciais ou não, mas apenas pontos de vista.

5. Sou extremamente desajeitado na procura de novos leitores e se eles chegarem até aqui, será pelo mais puro e cristalino acaso. E esses serão os mais bem vindos, os que descobrem esse espaço no ilimitado universo da web. Se não, permanecerei só e escrevendo para mim ou para esses três amigos.

Dito isso, vou me acomodando na minha nova casa e esperando, se vierem, visitas…

Abraços!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: